Termos e Condições

POLITICA DE ENTREGA

✎ Os produtos apresentados em nosso site são todos a Pronta Entrega

→ DA FORMA DE ENTREGA:

✎ Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos são realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema dos CORREIOS .

✎O CLIENTE ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3ª (terceira) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido e o seu reenvio a pedido do comprador demandará um custo adicional do frete.

DICA:
✎ Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém no endereço cadastrado para receber a encomenda.

✎ Uma alternativa, poderá indicar o endereço comercial. Esta é uma excelente opção se não houver pessoa em casa.



→ DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

✎ A loja Ohana Baby se reserva o direito de cancelamento de seu pedido sem aviso prévio caso:
Produto fora de estoque;


✎A Ohana Baby se responsabiliza pela idoneidade e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Se o CLIENTE não ficou satisfeito com o produto adquirido o mesmo pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma lista com informações importantes. Olha só:

✎- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm ;

✎- Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser realizada não houver qualquer avaria no produto. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de utilização e com o lacre original do fabricante inviolado;
✎- No momento da entrega o CLIENTE deve verificar, embalagens danificadas, violação de lacres, e se perceber avarias, favor tirar fotos da embalagem e do produto para anexar como prova, para devolução ou troca da mercadoria; .
✎- Para que a troca ou cancelamento seja realizada, o produto precisa retorna ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai realizar uma triagem, verificando como o produto se encontra, bem como analisar a solicitação, ou motivos da devolução. Esse processo pode durar até cinco ( 5 ) dias úteis;

✎- O CLIENTE vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Assim, fique atento porque nós manteremos o contato, do principio ao fim do processo da troca do produto ;

✎- O produto sera periciado,e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido ao CLIENTE, mas fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone;

✎- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao CLIENTE;

✎- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail;

✎- O CLIENTE também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefones 14 99730-6333 - horario 09:00 às 17:00 segunda a sexta feira ) ou via email - ohanastoreourinhos@gmail.com


→ ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

✎Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o o CLIENTE pode de devolver o(s) produto(s), e receber de volta o valor que pagou, ou anda trocar por outro produto, que esteja em estoque, mas fique de olho, porque essa devolução só pode acontecer em até sete (7 ) dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento da mercadoria . http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

→ AVARIA:

✎Atenção! É importante verificar, se a(s) embalagem(s) e do(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim, o CLIENTE ajuda nos ajuda a garantir a qualidade do serviço prestado.

✎Se o CLIENTE perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar seu recebimento, e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o sinistro ou descontentamento com o produto . Depois de recusar, avise a nossa equipe na Central de Atendimento. pelo telefones 14 99730-6333- horario 09:00 às 17:00 segunda a sexta feira ) ou via email -ohanastoreourinhos@gmail.com, para que possamos acompanhar seu caso.

✎ Se o CLIENTE só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, é só o CLIENTE entrar em contato conosco através da Central de Atendimento, para que fique tudo registrado por e-mail, assim tomaremos as devida providências. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou em seu estabelecimento para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.


→ DO CANCELAMENTO DA COMPRA:

✎ Caso o CLIENTE opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.

✎ Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


→ Segurança e Privacidade
✎Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja Ohana Baby divulgará a terceiros.

✎ O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.